• Agência Google Ads em Porto Alegre - Agência Google Partner

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Flexibilidade do valor que será investido para gerar o melhor resultado. Controle total do seu orçamento.

Segmentação

Segmente seus anúncios para o público certo e aumente o volume de leads qualificados.

Visibilidade

Aumente a visibilidade do seu negócio e tenha vantagem em relação aos seus concorrentes.

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Google Ads

Marque presença no topo do Google

O Google Ads é uma excelente estratégia para fazer com que sua marca seja vista por clientes em potencial. É o meio mais rápido e eficiente de aparecer no topo das pesquisas Google. Através dos anúncios no Google Ads você aumenta o tráfego em seu site ou landing pages, alcança o público certo com uma comunicação direcionada e eficiente, além de obter um maior retorno do seu investimento (ROI).

Aumente a visibilidade da sua empresa e tenha vantagem em relação aos seus concorrentes com nossas campanhas Google Ads. A Capta Marketing Digital é especialista em planejamento e gerenciamento de campanhas Google para para geração de leads. Coloque sua empresa no topo do Google com nossas campanhas Google Ads.

Google Ads

Google Ads para Empresas e Indústrias

A Capta Marketing Digital é especializada em campanhas e anúncios Google Ads para empresas e indústrias de diversos segmentos. Nosso negócio é gerar oportunidades reais para você aumentar as vendas da sua empresa através da internet. Utilizamos as melhores estratégias de Marketing Digital para atrair, converter, relacionar e vender. 

O crescimento da sua empresa pode ser constante e previsível, a partir da utilização de um processo de Marketing Digital. Conte com os benefícios do Google Ads para acelerar o crescimento do seu negócio. Fale com nossos especialistas em Google Ads e receba uma consultoria para sua empresa ou indústria.

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Google Ads

Agência Google Partner

A Capta é uma Agência de Marketing Digital que faz parte do programa Google Partners, e conta com analistas certificados pelo Google e especialistas em gestão de campanhas Google Ads. Além de te ajudar a usufruir de todos os benefícios das ferramentas do Google, nossa equipe também presta o serviço de consultoria sobre vendas para alinhamento do marketing com o time de vendas.

Conquiste mais clientes com nossas campanhas Google Ads. Anuncie para quem está buscando pelo seu produto ou serviço. Seja a resposta da pesquisa do seu cliente, segmente seu público e amplie a visibilidade e interatividade do seu site. Gere tráfego de qualidade e aumente suas vendas com anúncios no Google.

Faqs Google Ads

Dúvidas sobre Google Ads

De forma simples, podemos dizer que os links patrocinados são anúncios em forma de texto simples. A forma mais conhecida em que eles se encontram é nos mecanismos de busca. No topo dos resultados, aparecem alguns sites em destaque com a identificação que se trata de anúncios. Esses são links patrocinados. Algumas pessoas costumam confundir SEO com links patrocinados. Eles não são a mesma coisa! Nos links patrocinados, seu site aparece entre as primeiras posições pagas no Google, em função de inúmeras estratégias adotadas para atingir este objetivo. As palavras-chave são compradas e é um serviço pago de anúncio dentro de alguns buscadores, como o Google Ads, durante o tempo determinado pelo cliente e um orçamento diário como base. Quando o investimento acaba, o seu link é retirado. Entretanto, é um trabalho que mostra resultados eficientes de curto a médio prazo. A Capta é uma agência de links patrocinados que conta com profissionais certificados pelo Google e especializados em links para fazer a gestão das suas campanhas. Entre em contato conosco para saber mais sobre o que podemos fazer por você!
Investir em links patrocinados tem sido uma estratégia cada vez mais utilizadas por empresas de diversos portes e segmentos, especialmente em tempos de queda do alcance, como tem ocorrido no Facebook. Muitas vezes, alcançar seus objetivos envolve ações pagas, e os links patrocinados são uma ótima opção. Ao investir em links patrocinados, você potencializa o número de leads qualificados que têm contato com a sua empresa e assim gera maior tráfego no site, aumentando as chances de adquirir clientes.
Por meio de uma ferramenta chamada Google Ads, o Google disponibiliza suporte para que anúncios sejam criados e apareçam nas buscas ou quando navegamos em algum site da internet. Os links que vemos ao pesquisar por algo no Google e que mostram uma indicação de “Anúncio” são gerados por investimento no gerenciamento de Google Ads. Se você deseja anunciar no Google, o caminho é esse. Lembre-se sempre que o Google é um motor de busca extremamente inteligente. Ele tem a capacidade de classificar tudo que aparece de acordo com qualidade, tanto dos anúncios quanto dos links de busca. Por isso, sempre mantenha um alto índice de qualidade em qualquer conteúdo que você colocar na internet. Isso fará com que você seja visualizado pelo maior número possível de pessoas. Inscrever-se no Ads é gratuito. O que é cobrado é o CPC (Custo por Clique), a cada vez que seu anúncio é clicado por um possível cliente.
O investimento no gerenciamento de links patrocinados é uma forma bastante produtiva de usar o Google para conseguir a audiência que seu negócio precisa. Com segmentações poderosas, infinitas possibilidades trabalhando palavras-chave estratégicas e com uma boa gestão de links patrocinados, é você que tem o controle das suas campanhas. Primeiramente, os links patrocinados proporcionam um retorno rápido, pois as campanhas não precisam de muito tempo para serem lançadas e conseguirem resultados. Se forem configuradas corretamente, tudo se torna dinâmico e simplificado. Além disso, o modelo de cobrança do Google Ads é simples e otimizado para gerar bons resultados de acordo com o orçamento pré-definido por você. Por exemplo, no sistema pay per click (PPC), você é cobrado apenas quando alguém clica no seu anúncio. Outra vantagem é que você pode acompanhar seus números com exatidão. Suas campanhas geram estatísticas fiéis e completas para você. Com isso, é mais fácil tomar decisões estratégicas. Anunciar no Google Ads ainda te dá a vantagem de poder otimizar suas campanhas em tempo real, podendo pausar os anúncios que estão gerando resultados com desempenho menor e investir mais nos anúncios que estão com desempenho melhor. Se você não tem tempo para fazer a gestão de links patrocinados da sua empresa ou não é especialista no assunto e precisa de ajuda, conte com a Capta. Somos uma agência de links patrocinados que conta com os melhores profissionais e ferramentas para monitorar suas campanhas 24 horas por dia.
O método ideal para conseguir destacar sua empresa no Google e em outros motores de busca é produzindo materiais que sejam relevantes para o público-alvo e investindo em ferramentas de marketing digital. A produção de conteúdo é ideal para conseguir tráfego orgânico, mas o cliente só irá voltar se o conteúdo for realmente relevante. Uma agência de marketing digital pode te ajudar a destacar sua empresa, utilizando links patrocinados para converter clientes e estratégias de SEO para atrair leads qualificados. Com isso, é quase que impossível que sua empresa não tenha um bom destaque nos motores de busca. A Capta é uma agência especializada em gestão de campanhas no Google.
Anúncio é a forma com que exibimos a sua propaganda no Google, composto por um título, texto descritivo e link para a página que será divulgada. Os anúncios precisam ser relevantes e causar interesse no público, para que ele realmente converta em um clique. Anúncios que não chamam atenção costumam se perder em meio a tantos, por isso é ideal contratar quem entende do assunto para realizar a gestão de Google Ads na sua empresa.
CPC significa Custo por Clique. Ou seja, é quanto você paga a cada vez que um usuário clica no seu anúncio. Esse modelo é utilizado em anúncios no Google Ads. Mas também pode ser utilizado em outros sites e portais em uma boa gestão de links patrocinados. Adotando este tipo de formato, é possível saber exatamente qual o resultado dos seus anúncios, assim como o número exato de pessoas que clicam na sua campanha e o impacto que seu anúncio causa no público-alvo. Um outro fato interessante sobre o CPC é que se você quiser fazer um anúncio cobrado neste formato, você pode estabelecer uma meta de quantos cliques você deseja receber e calcular o quanto deve investir para essa campanha, definindo um CPC médio. Nestes casos, o ROI (Retorno sobre investimento) costuma ser maior. Afinal, com isso você tem uma “garantia” de que apenas usuários realmente interessados clicarão no seu anúncio. Mas, lembre-se: isso não depende somente do anúncio. Outro fator essencial é a página de destino. Se ela não for atrativa o suficiente, não haverá conversão. Se você deseja apostar na gestão de links patrocinados como uma estratégia de marketing digital, conte com a Capta. Somos uma agência de links patrocinados com profissionais certificados pelo Google para gerir seus anúncios e campanhas de forma exemplar. Entre em contato e saiba mais.
A palavra-chave é primordial para o sucesso dos anúncios. Primeiramente, porque o valor da palavra escolhida varia de acordo com o volume de buscas pelo termo, além do interesse de outras empresas e pessoas em anunciar utilizando a mesma palavra escolhida por você. O valor de cada palavra-chave representa o preço máximo que pode se pagar por aquele determinado anúncio. Se ele for clicado x vezes, fazendo com que o valor total estipulado para aquele dia acabe, o anúncio não será mais exibido naquele determinado dia, somente no dia seguinte, quando o orçamento for restabelecido. Mas, porque a escolha da palavra-chave é importante? Para uma gestão de links patrocinados feita corretamente, é importante procurar por termos que sejam de baixa concorrência e com valores baixos, para que você consiga exibir seu anúncio o maior número de vezes possível, para o maior número de pessoas que pesquisarem pelo termo correspondente à sua palavra-chave.
Para que ter a garantia de uma boa gestão de links patrocinados e a certeza de que seus anúncios estão sendo exibidos, o ideal é contar com profissionais experientes e certificados para gerir suas campanhas com perfeição. Para isso, você pode contar com a Capta. Avaliamos diversas estratégias para criação das suas campanhas e anúncios com os melhores resultados pelo menor preço. Entre em contato com a nossa agência de links patrocinados para saber mais sobre o que podemos lhe oferecer.
Sim! Primeiramente, porque todo anúncio precisa de uma página de destino para direcionar o usuário no momento do clique. Outro fator essencial são essas páginas terem as palavras-chave utilizadas no anúncio no seu conteúdo, porque um dos fatores que fazem o anúncio ter qualidade para o Google é a relevância do conteúdo. Ou seja, se ele contém a palavra-chave, se é informativo o suficiente e agrega algo para o usuário que clicar naquele anúncio. Por isso, quanto mais rico em conteúdo for a sua página de destino, maior o índice de qualidade do anúncio e maior a chance de ele aparecer nas primeiras posições.
Quando o cliente entrega suas campanhas nas mãos da nossa equipe, fazemos a otimização e criação dos grupos de anúncios para gerar resultados relevantes. Depois disso, o nosso time de estratégia faz um acompanhamento de perto das métricas mais relevantes para o negócio do cliente. O objetivo é trazer o resultado esperado ao menor custo possível. Por isso, se você precisa de um gerenciamento de links patrocinados de excelência para gerar resultados satisfatórios para o seu negócio, conte com a Capta.
A vantagem da gestão de links patrocinados é que é você que determina quanto deseja investir nos anúncios. Tudo vai depender dos resultados que você pretende alcançar. Por isso, é bom contar com uma gestão de links patrocinados que lhe disponibilize auxílio para saber o que fazer para otimizar suas campanhas e conseguir os melhores resultados possíveis. Para isso, conte com a Capta. Temos anos de experiência no mercado e contamos com profissionais experientes e preparados para lhe oferecer a melhor gestão de links patrocinados que você irá encontrar.
Mesmo que os anúncios no Facebook já sejam uma prática comum na plataforma, é comum encontrar pessoas que não sabem a diferença entre uma publicação patrocinada e uma orgânica e que têm uma interpretação distorcida desse assunto. A diferença está no investimento. Posts pagos são aqueles nos quais você investe dinheiro e publicações orgânicas são as que você não investe. Nesse sentido, uma publicação pode ter dois tipos de alcance, o pago e o orgânico. O alcance pago se refere ao número de pessoas que só viram seu conteúdo porque você pagou para que ele fosse entregue a elas. O alcance orgânico diz respeito aos usuários que visualizaram seu post sem que você pagasse por isso.
Se o seu objetivo é atingir pessoas que já estão mais adiantadas na jornada de compra, o Google Ads faz mais sentido. Se estiver mais focado em no topo do funil, comece pelo Facebook Ads. Na Capta temos a estratégia certa para atingir os objetivos comerciais da sua empresa.
No início de cada mês enviamos um relatório completo com a evolução dos indicadores mais importantes no mês anterior. Em caso de qualquer dúvida, nosso time está sempre disposto a responder os questionamentos e realizar modificações na estratégia para maximizar os resultados.
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