• Agência de Marketing Digital para Geração de Leads - Capta

Resultados

Nosso negócio é gerar oportunidades reais para você aumentar suas vendas através do Marketing Digital.

Especialistas

Profissionais certificados pelo Google e especialistas em Marketing Digital para acelerar suas vendas.

Performance

Solução completa para posicionar sua empresa na internet e captar mais clientes para o seu negócio.

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Geração de Leads

Campanhas e anúncios no Google para geração de Leads

O Google Ads é uma excelente estratégia para fazer com que sua marca seja vista por clientes em potencial. É o meio mais rápido e eficiente de aparecer no topo das pesquisas Google. Através dos anúncios no Google Ads você aumenta o tráfego em seu site ou landing pages, alcança o público certo com uma comunicação direcionada e eficiente, além de obter um maior retorno do seu investimento (ROI).

Aumente a visibilidade da sua empresa e tenha vantagem em relação aos seus concorrentes com nossas campanhas Google Ads. A Capta Marketing Digital é especialista em planejamento e gerenciamento de campanhas Google Ads para para geração de leads. Coloque sua empresa no topo do Google com nossas campanhas Google Ads.

Geração de Leads

Agência Google Partner

A Capta é uma Agência de Marketing Digital que faz parte do programa Google Partners, e conta com analistas certificados pelo Google e especialistas em gestão de campanhas Google Ads. Além de te ajudar a usufruir de todos os benefícios das ferramentas do Google, nossa equipe também presta o serviço de consultoria sobre vendas para alinhamento do marketing com o time de vendas.

Conquiste mais clientes com nossas campanhas Google Ads. Anuncie para quem está buscando pelo seu produto ou serviço. Seja a resposta da pesquisa do seu cliente, segmente seu público e amplie a visibilidade e interatividade do seu site. Gere tráfego de qualidade e aumente suas vendas com anúncios no Google.

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Geração de Leads

Campanhas e anúncios no Facebook e Instagram para geração de Leads

Desenvolvemos campanhas no Facebook e Instagram de acordo com a necessidade e com os objetivos comerciais de cada cliente. Nosso objetivo é conseguir sempre os melhores resultados e utilizar o orçamento da melhor maneira possível para aumentar as vendas da sua empresa.

Aumente a visibilidade da sua empresa e tenha vantagem em relação aos seus concorrentes com nossas campanhas Facebook Ads. A Capta Marketing Digital é especialista em planejamento e gerenciamento de campanhas no Facebook e Instagram para geração de leads. Aumente o volume de leads da sua empresa com nossas campanhas Facebook Ads.

Geração de Leads

Geração de leads para diversos segmentos

A Capta Marketing Digital é especializada em campanhas e anúncios Google Ads e Facebook Ads para empresas e indústrias de diversos segmentos. Nosso negócio é gerar oportunidades reais para você aumentar as vendas da sua empresa através da internet. Utilizamos as melhores estratégias de Marketing Digital para atrair, converter, relacionar e vender. 

O crescimento da sua empresa pode ser constante e previsível, a partir da utilização de um processo de Marketing Digital. Conte com os benefícios do Google Ads e Facebook Ads para acelerar o crescimento do seu negócio. Fale com nossos especialistas em Marketing Digital e receba uma consultoria para sua empresa ou indústria.

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Faqs Geração de Leads

Dúvidas sobre Geração de Leads

De forma simples, podemos dizer que os links patrocinados são anúncios em forma de texto simples. A forma mais conhecida em que eles se encontram é nos mecanismos de busca. No topo dos resultados, aparecem alguns sites em destaque com a identificação que se tratam de anúncios. Esses são links patrocinados. Algumas pessoas costumam confundir SEO com links patrocinados. Eles não são a mesma coisa! Nos links patrocinados, seu site aparece entre as primeiras posições pagas no Google, em função de inúmeras estratégias adotadas para atingir este objetivo. As palavras-chave são compradas e é um serviço pago de anúncio dentro de alguns buscadores, como o Google Ads, durante o tempo determinado pelo cliente e um orçamento diário como base. Quando o investimento acaba, o seu link é retirado. Entretanto, é um trabalho que mostra resultados eficientes de curto a médio prazo. A Capta é uma agência de links patrocinados que conta com profissionais certificados pelo Google e especializados em links para fazer a gestão das suas campanhas. Entre em contato conosco para saber mais sobre o que podemos fazer por você!
Investir em links patrocinados tem sido uma estratégia cada vez mais utilizadas por empresas de diversos portes e segmentos, especialmente em tempos de queda do alcance, como tem ocorrido no Facebook. Muitas vezes, alcançar seus objetivos envolve ações pagas, e os links patrocinados são uma ótima opção. Ao investir em links patrocinados, você potencializa o número de leads qualificados que têm contato com a sua empresa e assim gera maior tráfego no site, aumentando as chances de adquirir clientes.
Por meio de uma ferramenta chamada Google Ads, o Google disponibiliza suporte para que anúncios sejam criados e apareçam nas buscas ou quando navegamos em algum site da internet. Os links que vemos ao pesquisar por algo no Google e que mostram uma indicação de “Anúncio” são gerados por investimento no gerenciamento de Google Ads. Se você deseja anunciar no Google, o caminho é esse. Lembre-se sempre que o Google é um motor de busca extremamente inteligente. Ele tem a capacidade de classificar tudo que aparece de acordo com qualidade, tanto dos anúncios quanto dos links de busca. Por isso, sempre mantenha um alto índice de qualidade em qualquer conteúdo que você colocar na internet. Isso fará com que você seja visualizado pelo maior número possível de pessoas. Inscrever-se no Ads é gratuito. O que é cobrado é o CPC (Custo por Clique), a cada vez que seu anúncio é clicado por um possível cliente.
O investimento no gerenciamento de links patrocinados é uma forma bastante produtiva de usar o Google para conseguir a audiência que seu negócio precisa. Com segmentações poderosas, infinitas possibilidades trabalhando palavras-chave estratégicas e com uma boa gestão de links patrocinados, é você que tem o controle das suas campanhas. Primeiramente, os links patrocinados proporcionam um retorno rápido, pois as campanhas não precisam de muito tempo para serem lançadas e conseguirem resultados. Se forem configuradas corretamente, tudo se torna dinâmico e simplificado. Além disso, o modelo de cobrança do Google Ads é simples e otimizado para gerar bons resultados de acordo com o orçamento pré-definido por você. Por exemplo, no sistema pay per click (PPC), você é cobrado apenas quando alguém clica no seu anúncio. Outra vantagem é que você pode acompanhar seus números com exatidão. Suas campanhas geram estatísticas fiéis e completas para você. Com isso, é mais fácil tomar decisões estratégicas. Anunciar no Google Ads ainda te dá a vantagem de poder otimizar suas campanhas em tempo real, podendo pausar os anúncios que estão gerando resultados com desempenho menor e investir mais nos anúncios que estão com desempenho melhor. Se você não tem tempo para fazer a gestão de links patrocinados da sua empresa ou não é especialista no assunto e precisa de ajuda, conte com a Capta. Somos uma agência de links patrocinados que conta com os melhores profissionais e ferramentas para monitorar suas campanhas 24 horas por dia.
Anúncio é a forma com que exibimos a sua propaganda no Google, composto por um título, texto descritivo e link para a página que será divulgada. Os anúncios precisam ser relevantes e causar interesse no público, para que ele realmente converta em um clique. Anúncios que não chamam atenção costumam se perder em meio a tantos, por isso é ideal contratar quem entende do assunto para realizar a gestão de Google Ads na sua empresa.
O método ideal para conseguir destacar sua empresa no Google e em outros motores de busca é produzindo materiais que sejam relevantes para o público-alvo e investindo em ferramentas de marketing digital. A produção de conteúdo é ideal para conseguir tráfego orgânico, mas o cliente só irá voltar se o conteúdo for realmente relevante. Uma agência de marketing digital pode te ajudar a destacar sua empresa, utilizando links patrocinados para converter clientes e estratégias de SEO para atrair leads qualificados. Com isso, é quase que impossível que sua empresa não tenha um bom destaque nos motores de busca. A Capta é uma agência especializada em gestão de campanhas no Google.
Quando o cliente entrega suas campanhas nas mãos da nossa equipe, fazemos a otimização e criação dos grupos de anúncios para gerar resultados relevantes. Depois disso, o nosso time de estratégia faz um acompanhamento de perto das métricas mais relevantes para o negócio do cliente. O objetivo é trazer o resultado esperado ao menor custo possível. Por isso, se você precisa de um gerenciamento de links patrocinados de excelência para gerar resultados satisfatórios para o seu negócio, conte com a Capta.
Mesmo que os anúncios no Facebook já sejam uma prática comum na plataforma, é comum encontrar pessoas que não sabem a diferença entre uma publicação patrocinada e uma orgânica e que têm uma interpretação distorcida desse assunto. A diferença está no investimento. Posts pagos são aqueles nos quais você investe dinheiro e publicações orgânicas são as que você não investe. Nesse sentido, uma publicação pode ter dois tipos de alcance, o pago e o orgânico. O alcance pago se refere ao número de pessoas que só viram seu conteúdo porque você pagou para que ele fosse entregue a elas. O alcance orgânico diz respeito aos usuários que visualizaram seu post sem que você pagasse por isso.
Se o seu objetivo é atingir pessoas que já estão mais adiantadas na jornada de compra, o Google Ads faz mais sentido. Se estiver mais focado em no topo do funil, comece pelo Facebook Ads. Na Capta temos a estratégia certa para atingir os objetivos comerciais da sua empresa.
No início de cada mês enviamos um relatório completo com a evolução dos indicadores mais importantes no mês anterior. Em caso de qualquer dúvida, nosso time está sempre disposto a responder os questionamentos e realizar modificações na estratégia para maximizar os resultados.
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