-
Answer Engine Optimization (AEO): O que é e como usar para destacar seu conteúdo na era da IA
Por Agência Capta em
Neste guia completo, você vai entender o que é AEO, como ele se diferencia do SEO tradicional, por que ele é essencial para o futuro do marketing de conteúdo e, principalmente, como aplicá-lo na prática para garantir que sua marca esteja presente nas respostas diretas dos mecanismos de busca e assistentes de IA.
-
As 10 melhores técnicas de SEO para colocar seu site na primeira página do Google
Por Agência Capta em
Neste post completo, você vai descobrir as 10 técnicas de SEO mais eficazes para posicionar seu site no topo dos resultados orgânicos. Todas são atualizadas para o que funciona em 2025 e aplicáveis tanto para iniciantes quanto para profissionais.
-
Tráfego Pago ou Tráfego Orgânico? Qual o Melhor para o Seu Negócio?
Por Agência Capta em
Neste artigo, vamos explorar em detalhes o que são o tráfego pago e o tráfego orgânico, como cada um funciona, suas vantagens e desvantagens, e como escolher o melhor para o seu negócio.
-
Como gerar leads com Google Ads?
Por Agência Capta em
A geração de leads é um dos objetivos mais importantes de muitas empresas que desejam aumentar suas vendas e expandir seus negócios. Uma das maneiras mais eficazes de gerar leads é por meio do Google Ads.
-
Quanto devo investir em Marketing Digital?
Por Agência Capta em
Investir em marketing digital é uma maneira que as empresas têm de se destacar no mercado, fortalecer a marca, atrair novos clientes e aumentar as vendas. Separamos algumas dicas para te ajudar a definir seu orçamento ideal de Marketing Digital.
-
Geração de leads: como captar leads qualificados?
Por Agência Capta em
Saber como gerar de leads qualificados é determinante não só para o sucesso das iniciativas de marketing. A geração de leads é uma estratégia que tem como foco gerar oportunidades comerciais para a empresa. Por isso, neste post vamos trazer ótimas dicas de como gerar mais leads de maneira efetiva.
-
Google Meu Negócio: como destacar minha empresa no Google?
Por Agência Capta em
Muitas empresas, especialmente os microempreendedores, pensam que é impossível se consolidar no mercado sem precisar investir muito dinheiro. Mas, ferramentas como o Google Meu Negócio mostram que é possível fazer um bom marketing inicial.
-
Pesquisa paga ou pesquisa orgânica: qual escolher para o seu negócio?
Por Agência Capta em
É muito difícil falar em SEO e negócios digitais sem falar de busca orgânica e busca paga. Toda empresa que deseja se destacar no mercado e sair na frente da concorrência tem isso bem claro em suas estratégias de negócios e marketing.
-
Marketing Digital para Médicos: como atrair mais pacientes?
Por Agência Capta em
Independentemente do segmento, aumentar a carteira de clientes é um desejo compartilhado por todas as empresas. E na área da saúde não é diferente. Separamos algumas dicas para você aumentar a sua visibilidade e conquistar mais pacientes com estratégias certeiras de marketing digital para médicos.
-
Google Ads ou Facebook Ads: onde devo investir?
Por Agência Capta em
Uma das principais dúvidas de quem começa a investir em mídia paga no Marketing Digital é, justamente, por onde começar. Em geral, as atenções ficam divididas entre dois grandes gigantes da tecnologia: Google Ads ou Facebook Ads. Onde investir?